REDES SOCIAIS

REDES SOCIAIS

Dê vida à sua empresa nas plataformas.

O segredo do sucesso nas redes sociais

O segredo do sucesso está na forma como você se relaciona com o seu cliente nas redes sociais. As pessoas se expressam, se relacionam e compram cada vez mais em plataformas como Facebook, Twitter, Instagram e tantas outras.

Relacionamento em redes sociais: como dominar?

É aí que a Alkes entra.

Com nossos serviços, a sua empresa torna-se mais competitiva e viva no mundo digital. Conversamos em tempo real com o seu cliente pelas redes sociais, oferecendo atenção especial e fortalecendo a sua marca na internet.

A Alkes oferece o serviço completo:

  • Atendimento Humano
  • Velocidade nas interações
  • Análise de resultados
  • Monitoramento
  • Mar aberto
  • Ações de relacionamento
  • Insights de oportunidades
  • Engajamento da marca
  • Brand Voice
  • Atendimento aos finais de semana
equipe

Conhecemos bem as pessoas que interagem com sua empresa pelas redes sociais. Por isso, conseguimos criar boas estratégias de engajamento. São ações que ajudam a fidelizar o seu cliente digital.

O que andam dizendo sobre a sua marca

Saber como anda a popularidade da sua marca na internet é outro ponto muito importante. Nossa equipe é capaz de identificar quem está falando sobre a sua empresa e o que tem sido assunto em torno da sua marca nas redes sociais.

Nenhuma menção à sua empresa escapa do nosso radar, até porque podemos trabalhar com uma ou todas as suas redes sociais ao mesmo tempo.

Com nosso serviço, você acompanha tudo online e recebe um relatório detalhado sobre o desempenho de sua empresa.

O passo-a-passo do mapeamento da Alkes

Lemos e classificamos todos os comentários e posts feitos nas páginas oficiais da marca. Nosso mapeamento diz também quais foram as principais reclamações, elogios e assuntos mais comentados em determinado período.

A Alkes oferece também monitoramento personalizado. Nesse caso, é você quem vai definir as diretrizes das nossas pesquisas.

Como funciona

Qualificação das mençõesTagueamento e classificação das menções, verificando relevância, tipo de assunto e se é passível de atendimento.
Positivo, neutro ou negativoSentimento e quantificação das citações nas redes sociais.
AtendimentoVelocidade na primeira interação, fortalecendo a posição da marca e minimizando eventuais impactos negativos.
Dashboard OnlineAcompanhamento em realtime da operação.
Inteligência da informaçãoRelatório analítico com análise 360º das mídias, menções, qualificações, atendimentos e resultados.

O porquê do SAC RMS

FlexibilidadeDefina as mídias, os relatórios, horários de atendimento, tom de voz e persona.
ResultadosEntenda e atenda os clientes. Atue com eficiência em qualquer situação. Gerencie crises e minimize os impactos.
CRMGere bases de dados dos clientes, conheça seus hábitos de compras, faça campanhas direcionadas e divulgue produtos.
KPIImplemente e meça KPI’s fundamentais como SLA, TMA, TMO, entre outros.