Blog

informações sobre o mercado.

Qual a importância da tecnologia SAC 3.0 para os lojistas?

O comércio eletrônico já utilizou o SAC 2.0 como forma de atender melhor os seus clientes. Agora, a nova tendência é o SAC 3.0, o qual tem como foco melhorar a satisfação dos consumidores por meio do monitoramento e análise dos seus comportamentos, assim automatizando o atendimento prestado com excelência. Porém, essas duas tecnologias sempre…

WhatsApp ou chat online: qual a melhor opção para o SAC da empresa?

uitos me perguntam se o WhatsApp é melhor que o chat online no atendimento ao cliente. Por isso, decidi apresentar os prós e contras de cada um, e só depois dar minha opinião final. O WhatsApp é um canal de comunicação muito forte, principalmente no mercado brasileiro. Praticamente todo mundo tem esse aplicativo instalado no…

E-COMMERCE CRESCE EM ABRIL E VAREJO DÁ SINAIS DE RETOMADA

As vendas de e-commerce aumentaram 29% em abril em relação ao mesmo mês no ano passado. O crescimento constante das vendas pela internet foi comemorado pelo mercado, que neste ano contou com menos dias úteis no mês em relação a 2016. As informações fazem parte do relatório SpendingPulse, feito pela Mastercard, que mede o desempenho…

Por que o SAC é tão importante?

ara que uma empresa ganhe destaque no mercado é necessário mais do que oferecer bons produtos e preço aos seus clientes, é necessário ir além e proporcionar um bom serviço e atendimento. Nesse contexto, muitas marcas têm se destacado, principalmente com a grande influência que as redes sociais têm na vida cotidiana das pessoas hoje.…

A importância da excelência no atendimento ao consumidor em e-commerce

Em crescimento constante, os sites de comércio eletrônico têm se tornado uma das principais opções em compras dos brasileiros, principalmente devido ao grande número de ofertas encontradas na rede. Pesquisa divulgada pela Paypal em parceria com Big Data Corp. aponta que o número de lojas online cresceu 21,5% em 2015, com faturamento que deve ultrapassar…

Como economizar com embalagens para e-commerce

A embalagem para e-commerce é uma ótima forma de fidelizar seus clientes e cativá-los com ideias criativas. Por ser o primeiro contato direto com seu consumidor, esse ponto pode ter um impacto positivo ou negativo na hora de conquistar seu cliente. Mesmo sendo uma porta de entrada para o aperfeiçoamento do marketing do seu e-commerce,…

E-COMMERCE FATURA R$1,9 BILHÃO NO DIA DAS MÃES EM 2017, ALTA DE 16%, APONTA EBIT

O faturamento do e-commerce no Dia das Mães, celebrado no dia 14 de maio, foi de R$1,9 bilhão, crescimento nominal de 16% ante ao mesmo período do ano passado, quando foi registrado R$1,62 bilhão. A previsão superou as expectativas da Ebit, empresa referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, que previa alta de 7%…

Saiba como deixar sua loja virtual pronta para o Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas comemorativas mais especiais do ano: cria a oportunidade perfeita para demonstrar o amor e o respeito pelas mães, avós e outras mulheres importantes em nossas vidas, que fazem toda a diferença. A data, que este ano cai em 14 de maio é a segunda data principal do…

Dia das Mães movimentará R$1,73 bilhão no comércio eletrônico em 2017, aponta Ebit

O Dia das Mães, que neste ano será celebrado em 14 de maio, deverá movimentar R$1,73 bilhão no e-commerce, alta de 7% ante ao mesmo período em 2016, quando foi registrado R$1,62 bilhão, aponta o monitoramento da Ebit, empresa referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro. O tíquete médio deverá registrar elevação de 3,5%,…

Dia das Mães deve movimentar R$ 2,5 bi no comércio eletrônico Data deve ser boa para as mamães

O Dia das Mães, segunda data mais importante para o varejo nacional, deve movimentar muito dinheiro este ano. A expectativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) é que a data movimente cerca de R$ 2,5 bilhões no e-commerce. Esse valor é 11% maior do que o montante registrado na mesma data do ano passado.…

Carregando...