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informações sobre o mercado.

Oferecer uma boa experiência ao cliente é essencial para se manter no mercado.

Como vivemos a era dos negócios baseados na experiência, proporcionar uma ótima experiência do cliente, ou Customer Experience (CX, em inglês), é essencial para qualquer empresa. E torná-la cada vez melhor, indo além das expectativas e necessidades do seu público, deve ser sempre uma meta no horizonte corporativo, independentemente do ramo de atuação. Para colocar…

Vantagens do uso de bots no comércio eletrônico.

Não é nenhuma novidade que a tecnologia apresenta uma série de vantagens para o ser humano, e se mostra cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, tanto no âmbito pessoal quanto corporativo. Com isso, a automação de algumas funções torna-se natural e capaz de otimizar tempo, dinheiro e satisfação dos clientes, especialmente nos casos…

Confira algumas tecnologias que irão impulsionar o e-commerce em 2019.

De acordo com o portal Statista, especializado em estatísticas do e-commerce mundial, cerca de 1,66 bilhões de pessoas realizaram compras online no ano de 2017. No mercado asiático, 46% de todas as vendas foi em um aparelho móvel. O crescimento da adoção dos dispositivos “mobile” e do uso da realidade aumentada são apenas algumas das muitas…

A miopia do e-commerce no Brasil

Recentemente, tive a oportunidade de ler o texto “A Miopia do Marketing”, do professor de Harvard Theodore Levitt. O texto é um clássico e foi publicado em agosto de 1960. Nele, o autor discorre sobre como algumas empresas da época tiveram visão curta e que limitaram a longevidade e o potencial dos seus negócios. Dentre…

Qual a importância da tecnologia SAC 3.0 para os lojistas?

O comércio eletrônico já utilizou o SAC 2.0 como forma de atender melhor os seus clientes. Agora, a nova tendência é o SAC 3.0, o qual tem como foco melhorar a satisfação dos consumidores por meio do monitoramento e análise dos seus comportamentos, assim automatizando o atendimento prestado com excelência. Porém, essas duas tecnologias sempre…

WhatsApp ou chat online: qual a melhor opção para o SAC da empresa?

uitos me perguntam se o WhatsApp é melhor que o chat online no atendimento ao cliente. Por isso, decidi apresentar os prós e contras de cada um, e só depois dar minha opinião final. O WhatsApp é um canal de comunicação muito forte, principalmente no mercado brasileiro. Praticamente todo mundo tem esse aplicativo instalado no…

E-COMMERCE CRESCE EM ABRIL E VAREJO DÁ SINAIS DE RETOMADA

As vendas de e-commerce aumentaram 29% em abril em relação ao mesmo mês no ano passado. O crescimento constante das vendas pela internet foi comemorado pelo mercado, que neste ano contou com menos dias úteis no mês em relação a 2016. As informações fazem parte do relatório SpendingPulse, feito pela Mastercard, que mede o desempenho…

Por que o SAC é tão importante?

ara que uma empresa ganhe destaque no mercado é necessário mais do que oferecer bons produtos e preço aos seus clientes, é necessário ir além e proporcionar um bom serviço e atendimento. Nesse contexto, muitas marcas têm se destacado, principalmente com a grande influência que as redes sociais têm na vida cotidiana das pessoas hoje.…

A importância da excelência no atendimento ao consumidor em e-commerce

Em crescimento constante, os sites de comércio eletrônico têm se tornado uma das principais opções em compras dos brasileiros, principalmente devido ao grande número de ofertas encontradas na rede. Pesquisa divulgada pela Paypal em parceria com Big Data Corp. aponta que o número de lojas online cresceu 21,5% em 2015, com faturamento que deve ultrapassar…

Como economizar com embalagens para e-commerce

A embalagem para e-commerce é uma ótima forma de fidelizar seus clientes e cativá-los com ideias criativas. Por ser o primeiro contato direto com seu consumidor, esse ponto pode ter um impacto positivo ou negativo na hora de conquistar seu cliente. Mesmo sendo uma porta de entrada para o aperfeiçoamento do marketing do seu e-commerce,…

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