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informações sobre o mercado.

Cinco regras de ouro para maximizar a conversão no e-commerce.

Você sabia que entre 50% e 70% das vendas do comércio eletrônico são perdidas durante o checkout? Observe bem esses números. O abandono do carrinho virtual é o equivalente, na vida real, a abandonar a fila do caixa quando o atendente diz “próximo, por favor”. É aquele momento em que o internauta adicionou algo ao…

Muito mais que abrir um e-commerce, quero uma loja que venda.

       3/5.0 O varejo online está em alta. Mesmo com o recesso dos últimos anos, o e-commerce não parou de crescer. Segundo o último relatório do Webshoppers, no primeiro semestre de 2018 o aumento foi de 12,1%. Com uma nova realidade na economia, as previsões são ainda melhores para 2019. Mas qual é o sonho…

5 formas de realizar um pós-venda excelente no e-commerce.

Mais do que uma maneira de solucionar problemas, o pós-venda tornou-se uma excelente ação para estreitar a relação com os consumidores do e-commerce. É por meio do pós-venda que o lojista demonstra a sua preocupação em realizar um serviço realmente eficiente e atencioso. Tudo isso para garantir uma experiência de compra inesquecível, além da recorrência. Essa se…

Chatbots avançados: os verdadeiros concierges do atendimento.

O que há poucos anos era somente objeto de mentes imaginativas, hoje é uma realidade em nosso cotidiano. Os Assistentes Virtuais Inteligentes (AVIs), também conhecidos como chatbots avançados, têm exercido o papel de verdadeiros concierges personalizados para apoio ao cliente nas suas mais variadas necessidades. Prova disso é a frequência com que os chatbots avançados…

Chatbots: você precisa treiná-los como funcionários.

Você já deve ter ensinado pessoas no trabalho. Se ainda não, sabe, no mínimo, como poderia fazer, uma vez que você mesmo já foi treinado em algum momento. E caso nunca tenha tentado, pode aprender a adestrar até um animal de estimação. Mas, e com os chatbots? Você sabe ou sequer imagina como fazê-lo? Quando…

Como implementar elasticidade de preços em seu e-commerce.

Nesse artigo, vamos analisar a elasticidade de preços do e-commerce. A elasticidade de preços por vezes é referida como “elasticidade de preços da demanda”. Ele se refere ao nível de demanda existente para um produto específico. Quando um produto é super elástico, uma pequena mudança no preço acabará alterando drasticamente a demanda. Mas, inversamente, para…

Cinco regras de ouro para maximizar a conversão no e-commerce.

Você sabia que entre 50% e 70% das vendas do comércio eletrônico são perdidas durante o checkout? Observe bem esses números. O abandono do carrinho virtual é o equivalente, na vida real, a abandonar a fila do caixa quando o atendente diz “próximo, por favor”. É aquele momento em que o internauta adicionou algo ao…

O que os ditados populares me ensinaram sobre e-commerce.

Quando iniciei a jornada de construção do meu primeiro negócio digital, não fazia ideia dos grandes desafios que iria enfrentar para estruturar e consolidar o meu e-commerce. Neste contexto, o dia a dia acabou guiando a necessidade de aprofundamento teórico em áreas críticas de sucesso nesse mercado virtual. Doze meses depois de a minha loja entrar no…

Chatbots: você precisa treiná-los como funcionários.

Você já deve ter ensinado pessoas no trabalho. Se ainda não, sabe, no mínimo, como poderia fazer, uma vez que você mesmo já foi treinado em algum momento. E caso nunca tenha tentado, pode aprender a adestrar até um animal de estimação. Mas, e com os chatbots? Você sabe ou sequer imagina como fazê-lo? Quando…

3 passos para engajar o público certo e vender mais no e-commerce

Existe uma forma totalmente nova de se comunicar com o cliente por meio da internet. A maneira como as pessoas lidam com a propaganda mudou. Elas preferem ir atrás da informação quando precisam dela, em vez de serem interrompidas por propagandas que não pediram para ver. Para ajudar os empreendedores e profissionais responsáveis por marcas…

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