BOT - inteligência artificial

BOT

Atendimento através de Inteligência Artificial.

Que tal um BOT pilotado por conteudistas capacitados?

bot - inteligência artificial

Incluir uma ferramenta de Bot dentro do contexto das centrais de atendimento, parece ser uma solução muito interessante.

A ferramenta possibilita um atendimento com alta disponibilidade, eficaz e a um custo sensivelmente inferior ao do atendimento humano.

MAS SEM MANUTENÇÃO DE CONTEÚDO O BOT NÃO FUNCIONA!

Para isso é preciso uma equipe altamente especializada e “antenada” com as palavras e os seus significados vigentes. Conhecer as gírias e grafias utilizadas em mensagens próprias da internet são requisitos para uma equipe de gestão de conteúdo.

A ALKES oferece o serviço completo: Conteúdistas (linguistas com expertise em atendimento) + BOT, sistema de Inteligência Artificial (opcional).

COMO FUNCIONA

Implementação e adaptação contínua.
  • IMPLEMENTAÇÃO

    Juntos, desenvolver, montar, implantar e personalizar as perguntas e respostas e suas interações.

  • ANÁLISE DIÁRIA

    Análise diária do seu sistema de atendimento inteligente, melhorando o conteúdo e tornando as respostas mais adequadas.

  • MELHORIA CONTÍNUA

    Trabalho focado na melhoria do atendimento automático, aumentando a retenção de clientes para o canal humano.

  • RESPOSTAS MAIS ADEQUADAS

    Expertise em etimologia e semântica.

PORQUÊ BOT

Um projeto de implementação e melhoria contínua.
  • ECONOMIA

    Ganhe em escala sem aumentar custo.

  • AGILIDADE

    Apresente respostas com mais velocidade ao seu cliente.

  • NÃO HÁ ESPERA

    Elimine os “gargalos” existentes nos atendimentos tradicionais.

  • EQUIPE QUALIFICADA

    Equipe de linguistas altamente qualificados, com mais de 2 anos de experiência em atendimento e com curso superior completo.