BOT • Alkes

BOT

Atendimento através de Inteligência Artificial.

Que tal um BOT pilotado por conteudistas capacitados?

Incluir uma ferramenta de Bot dentro do contexto das centrais de atendimento, parece ser uma solução muito interessante.

A ferramenta possibilita um atendimento com alta disponibilidade, eficaz e a um custo sensivelmente inferior ao do atendimento humano.

MAS SEM MANUTENÇÃO DE CONTEÚDO O BOT NÃO FUNCIONA!

Para isso é preciso uma equipe altamente especializada e “antenada” com as palavras e os seus significados vigentes. Conhecer as gírias e grafias utilizadas em mensagens próprias da internet são requisitos para uma equipe de gestão de conteúdo.

A ALKES oferece o serviço completo: Conteúdistas (linguistas com expertise em atendimento) + BOT, sistema de Inteligência Artificial (opcional).

COMO FUNCIONA

Implementação e adaptação contínua.
  • IMPLEMENTAÇÃO

    Juntos, desenvolver, montar, implantar e personalizar as perguntas e respostas e suas interações.

  • ANÁLISE DIÁRIA

    Análise diária do seu sistema de atendimento inteligente, melhorando o conteúdo e tornando as respostas mais adequadas.

  • MELHORIA CONTÍNUA

    Trabalho focado na melhoria do atendimento automático, aumentando a retenção de clientes para o canal humano.

  • RESPOSTAS MAIS ADEQUADAS

    Expertise em etimologia e semântica.

PORQUÊ BOT

Um projeto de implementação e melhoria contínua.
  • ECONOMIA

    Ganhe em escala sem aumentar custo.

  • AGILIDADE

    Apresente respostas com mais velocidade ao seu cliente.

  • NÃO HÁ ESPERA

    Elimine os “gargalos” existentes nos atendimentos tradicionais.

  • EQUIPE QUALIFICADA

    Equipe de linguistas altamente qualificados, com mais de 2 anos de experiência em atendimento e com curso superior completo.