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CHAT

Profissionalize o atendimento online da sua empresa.

Rapidez é palavra de ordem na era da internet. Todo mundo já se acostumou a resolver a vida com poucos cliques. A gente manda mensagens instantâneas para os amigos, colegas de trabalho, chefes e, claro, para as marcas que gostamos e consumimos. Tanto que uma das formas mais fáceis e eficazes de falar com o seu cliente, hoje em dia, é o chat online. Esse tipo de bate-papo informal, que une qualidade de atendimento e informações precisas é super compatível com o dia a dia de qualquer pessoa.

Pra que toda essa agilidade seja possível é preciso ter disponibilidade para teclar com o cliente. Aqui na Alkes, temos um pessoal mega capacitado para fazer isso para o seu e-commerce ou sua empresa. Nossos funcionários são bem habilidosos com a escrita e conversam de um jeito gostoso com os clientes. Ficamos online das 8 da manhã à meia noite, em estado de alerta para atender a demanda de qualquer um.

  • Atendimento ao cliente em horários mais amplos e flexíveis (das 8h à 0h)

  • Facilidade e agilidade no esclarecimento de dúvidas e orientação ao cliente;

  • Atendentes com nível superior e especializado em e-commerce.

CHAT em números

  • 90%

    dos clientes são atendidos no mesmo instante, sem espera.

  • 80%

    dos consumidores online preferem falar via chat.

  • 55%

    são dúvidas básicas de pré-venda, como: formas de pagamento, formas de entrega ou dúvidas de produto.

  • 10%

    são dúvidas extremamente técnicas.

O atendimento online retém e esclarece 90% das dúvidas dos consumidores. Com isso a empresa consegue organizar e otimizar melhor a sua equipe interna, usando-a apenas como BackOffice do nosso time.

 

Quem é dono de loja virtual, por exemplo, consegue contratar os nossos serviços de forma compartilhada. Isso é bacana porque dá para rachar o custo com um montão de gente. Como o chat é um dos carros-chefes da Alkes e as nossas equipes já estão trabalhando nisso a todo vapor, não interessa o tamanho do seu e-commerce, conseguimos fazer planos de pagamentos somente com base no número de atendimentos solicitados pela plataforma do seu chat.

Tem vantagens legais também para as empresas que funcionam nos moldes mais tradicionais. Como o sistema operacional delas é diferente, para esse tipo de marca, a Alkes monta um staff exclusivo com especialistas e coordenadores. A afinidade do atendimento com a filosofia da empresa é garantida.

Não resta dúvida! Contar com um chat ativo e vivo na internet é ingrediente essencial na receita para o sucesso. É ótimo quando o cliente consegue interagir em tempo real com a empresa para tirar dúvidas, falar sobre pedidos, entregas, calcular frente e até aprender a navegar melhor pelo seu site.