E-MAIL

Não importa o tamanho da empresa e nem se ela recebe dez ou milhares de e-mails por mês, com a Alkes qualquer um pode ter um excelente atendimento via e-mail.

Neste mundo onde a comunicação digital impera, está fora de cogitação deixar de responder e gerenciar os e-mails enviados pelos seus clientes. Para que eles sintam confiança na sua empresa, é preciso criar uma relação digital constante e saudável – uma das maiores especialidades da Alkes. Cuidamos dessa relação para que você ganhe tempo e consiga tocar o negócio com tranquilidade. Isso vai permitir que seus clientes recebam o atendimento que merecem, além de fazer com que a empresa não perca boas oportunidades de negócio por ter ficado off-line em algum momento.

Customização

O serviço de e-mail da Alkes é adaptável ao tamanho da sua empresa. O que significa que vamos cobrar apenas o valor correspondente ao volume de e-mails respondidos. Não importa se a demanda que chega na caixa de entrada da empresa é muito alta ou baixa. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento especializado, conversando com os seus clientes, solucionando as dúvidas deles e catalogando cada mensagem que sua empresa receber.

Segurança

Nenhum atendimento é perdido. Tudo fica registrado na nossa plataforma e completamente à sua disposição. Você vai poder acessar essas informações a qualquer hora, de qualquer lugar, por meio de um login e uma senha que vamos fornecer.

Organização

Podemos também organizar tudo para você. Graças à nossa metodologia, dá para saber quantos e-mails sua empresa recebeu, em qual período, quantos foram excluídos e até mesmo qual foi o tipo de solicitação da mensagem. Essas informações são valiosas e com elas podemos fazer um mapeamento para otimizar o seu negócio.

Adaptação

Quando há um projeto novo, sempre realizamos um treinamento para que a nossa equipe esteja alinhada com os valores e os serviços prestados pela sua empresa. Dependendo da complexidade, ele é feito em algumas horas ou, no máximo, em poucos dias.

Nossa equipe de atendimento por e-mail está disponível de segunda a domingo, das 8h às 20h.

Podemos ir até à sua sede para entender a logística e a forma de trabalho da empresa. Com isso, conseguimos resolver, em média, 90% das demandas dos seus clientes. Caso exista alguma dúvida impossível de ser respondida pela Alkes, criamos então um fluxo de pendências e o enviamos para a empresa. Dessa forma, os responsáveis nos respondem quando possível e a gente encaminha tudo explicadinho para o cliente.

O nosso tempo padrão de resposta para os e-mails é de um dia útil. Se a empresa achar que é melhor para os negócios um atendimento mais rápido, é possível reajustar esse tempo contratando um SLA (Service Level Agreement).

Respondemos todos os clientes dentro do tempo que for mais conveniente para a empresa e cobramos apenas pelo volume respondido por mês.