SOLUÇÕES

Alta Tecnologia e Operação Digital Multicanal.

REPORTS

Produzimos relatórios periódicos que vão permitir que você tenha domínio total sobre todos os canais de comunicação da sua empresa. Entregamos estudos quantitativos ou qualitativos, depende do que for melhor para o seu negócio. Para apresentar um panorama realmente completo, usamos tecnologia de ponta para cruzar todas informações dos seus canais digitais. Conseguimos ainda juntar tudo isso aos dados dos seus atendimentos telefônicos, por exemplo.

REDES SOCIAIS

A gente sabe como tratar bem os clientes que usam as redes sociais para entrar em contato com a sua empresa. Todas as equipes da Alkes são treinadas para conseguir aproveitar tudo o que as redes sociais podem trazer de bom para o seu negócio: do contato mais direto com o cliente ao acesso a informações importantes. A Alkes identifica todas as menções relativas a empresa na internet, armazena, analisa e produz relatórios sobre o desempenho da marca na rede.

TELEFONIA

Não é porque vivemos na era digital que o telefone foi esquecido. Pelo contrário, várias empresas já realizam com muita eficiência o atendimento ao cliente via ligações telefônicas. No entanto, o que a Alkes oferece é a possibilidade de que tudo isso seja registrado e interligado aos demais atendimentos feitos pelos canais digitais.

E-MAIL

Não importa o tamanho da empresa e nem se ela recebe dez ou milhares de e-mails por mês, com a Alkes qualquer um pode ter um excelente atendimento de fale conosco por e-mail. Respondemos todos os clientes dentro do tempo que for mais conveniente para a empresa e cobramos apenas pelo volume respondido por mês. Nossa equipe de atendimento por e-mail está disponível de segunda a domingo, das 8h às 20h.

BOT

É Atendimento Robotizado todo sistema de autoatendimento no qual as perguntas digitadas em linguagem coloquial recebem respostas escritas, produzindo o mesmo efeito de um diálogo virtual e sem a presença de um agente ou atendente.

CHAT

Não perca o timing de resposta! Com a Alkes, você tem uma equipe mega capacitada e disponível das 8 horas da manhã à meia noite para atender seus clientes. O custo pra isso se adequa ao tamanho da marca e perfil da sua empresa. Bate-papo informal e efetivo, rapidez e agilidade são palavras de ordem para ter sucesso na era da internet.