Telefonia • Alkes

TELEFONIA

Registro e integração das ligações telefônicas aos demais atendimentos feitos pelos canais digitais.

Além do trabalho da Alkes ser focado em canais digitais, o software que usamos permite que as empresas que já têm um atendimento por telefone consolidado passem a ter também o registro dessas ligações. E o melhor, esses dados serão incluídos em todos os relatórios, junto com os dos demais canais digitais de comunicação da marca. Isso serve para aumentar a quantidade e a qualidade de dados gerados sobre os atendimentos ao cliente feitos pela sua empresa. É uma coisa boa porque assim se tem mais chances de melhorar o desempenho do negócio. Não é à toa que dizemos que somos capazes de entregar às empresas um “overview” de toda a rede de atendimento ao cliente. Ou seja, uma visão completa e integrada de tudo.

FUNCIONA ASSIM

  • INSTALAÇÃO

    A gente instala no computador do seu atendente o mesmo programa que usamos para gerenciar, por exemplo, seus canais de chat e e-mail.

  • REGISTRO DE DADOS

    A diferença é que quando se trata do telefone, o próprio funcionário da empresa é quem faz o atendimento e cataloga as informações daquele contato.

  • TREINAMENTO

    Mas não se preocupe, é a Alkes que fornece o treinamento adequado para ele manejar a ferramenta da melhor forma possível.

Como a plataforma é a mesma e tanto as informações dos atendimentos nos canais digitais como as do telefone ficam registradas em um só lugar, os operadores dos dois serviços se tornam bem mais informados. Algo que, sem dúvida, traz benefícios e eficiência na hora de resolver os problemas e as demandas do cliente. São dois ganhos para a empresa: integração de gestão e interação operacional.

Assim como é através de um login e senha que o dono do negócio tem acesso à movimentação de todos os canais digitais, o mesmo acontece para que ele tenha acesso a todos os atendimentos realizados por telefone.

Nossa intenção é clara: promover a integração de todos os canais de comunicação da sua empresa.