Rapidez é palavra de ordem na era da internet. Todo mundo já se acostumou a resolver a vida com poucos cliques. A gente manda mensagens instantâneas para os amigos, colegas de trabalho, chefes e, claro, para as marcas que gostamos e consumimos. Tanto que uma das formas mais fáceis e eficazes de falar com o seu cliente, hoje em dia, é o chat online. Esse tipo de bate-papo informal, que une qualidade de atendimento e informações precisas é super compatível com o dia a dia de qualquer pessoa.

CHAT
Profissionalize o atendimento online da sua empresa.
Pra que toda essa agilidade seja possível é preciso ter disponibilidade para teclar com o cliente. Aqui na Alkes, temos um pessoal mega capacitado para fazer isso para o seu e-commerce ou sua empresa. Nossos funcionários são bem habilidosos com a escrita e conversam de um jeito gostoso com os clientes. Ficamos online das 8 da manhã à meia noite, em estado de alerta para atender a demanda de qualquer um.
Atendimento ao cliente em horários mais amplos e flexíveis (das 8h à 0h)
Facilidade e agilidade no esclarecimento de dúvidas e orientação ao cliente;
Atendentes com nível superior e especializado em e-commerce.
CHAT em números
90%
dos clientes são atendidos no mesmo instante, sem espera.
80%
dos consumidores online preferem falar via chat.
55%
são dúvidas básicas de pré-venda, como: formas de pagamento, formas de entrega ou dúvidas de produto.
10%
são dúvidas extremamente técnicas.