REDES SOCIAIS

SOCIAL LISTENING

Projeto de monitoramento em canais digitais.

Monitoramento inteligente consultivo

SBI

Social Business Intelligence
  • Monitoramento de marca
  • Concorrência
  • Produtos
  • Serviços
  • Mercado
  • Feedback 360
  • Identificação de crises
  • Perfil dos clientes
  • Análise de conteúdo
  • Correlação dos fatos

Social CRM

Relacionamento e SAC RMS
  • Fluxo entre Marketing e SAC
  • Implementação de tecnologia
  • Treinamento e capacitação
  • Atendimento ao consumidor
  • Identificação de crises
  • Tickets de atendimento
  • Análise e diagnóstico da operação de atendimento

Objetivos do Monitoramento

  • Compreender os diversos cenários no relacionamento do mercado consumidor com a Marca;
  • Identificar no mercado consumidor os pontos de reclamações, de elogios e as sugestões sejam eles explícitos ou indiretos;
  • Comparar seus indicadores com os dos concorrentes.

Agenda

  • Monitoramento de marca
    – dashboard
    – highlights
    – resultados
  • Performance de canais
    – dashboard
    – resultados
  • Atendimentos
    – dashboard
    – resultados
  • Conclusões
  • Recomendações

SBI - SOCIAL BUSINESS INTELLIGENCE

Informações e análises das redes sociais, envolvendo a marca, o produto, serviços, campanhas, mercado e concorrência.

Através de tecnologias avançadas, nossos analistas implantam um sistema completo de monitoramento das mídias sociais. Este levantamento produz, periodicamente, relatórios estatísticos sobre a visão da sua empresa. O SBI é um serviço que auxilia no diagnóstico de problemas e oportunidades, monitora fenômenos e fornece um amplo feedback (feedback 360) do que acontece em relação a sua marca, concorrentes e mercado.

A Social Business Intelligence ajuda sua empresa na tomada de decisões estratégicas junto ao seu mercado e consumidores.

Identificamos e mapeamos os principais influenciadores da sua marca

SBI - SOCIAL BUSINESS INTELLIGENCE