E-COMMERCE
Profissionalize o atendimento online da sua empresa.
Agilidade na resposta faz toda a diferença
Rapidez é a palavra de ordem, ainda mais na web. Todo mundo já se acostumou a resolver a vida com poucos cliques.
Como ser rápido no atendimento online
Para que a resposta da sua empresa seja rápida é preciso ter pessoas na equipe com disponibilidade para interagir com o cliente.
Nossos analistas são habilidosos com a escrita e conversam no ambiente digital usando o tom de voz da sua marca.
Estamos online das 8h da manhã à meia-noite, prontos para fazer o atendimento pela sua empresa via chat, WhatsApp, BOT, e-mail e telefone.
A segurança que faltava para a tomada de decisão
A partir do trabalho que fazemos em cada uma dessas áreas, temos acesso a dados qualitativos e quantitativos, o que nos permite gerar relatórios valiosíssimos. Os números e as informações bem interpretados e consolidados pela Alkes ajudam você nas tomadas de decisão.
Nosso objetivo é entregar sempre uma visão global da sua rede de atendimento ao cliente. A afinidade entre a nossa atuação e a filosofia da sua empresa é garantida.