E-COMMERCE

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Profissionalize o atendimento online da sua empresa.

Agilidade na resposta faz toda a diferença

Rapidez é a palavra de ordem, ainda mais na web. Todo mundo já se acostumou a resolver a vida com poucos cliques.

Como ser rápido no atendimento online

Para que a resposta da sua empresa seja rápida é preciso ter pessoas na equipe com disponibilidade para interagir com o cliente.

Nossos analistas são habilidosos com a escrita e conversam no ambiente digital usando o tom de voz da sua marca.

Estamos online das 8h da manhã à meia-noite, prontos para fazer o atendimento pela sua empresa via chat, WhatsApp, BOT, e-mail e telefone.

CHAT90% dos clientes atendidos no mesmo instante.
BOTAtendimento via inteligência artificial pilotado por nossa equipe de gestão de conteúdo altamente capacitada.
TELEFONIAPlataforma Alkes de integração das ligações telefônicas na sua central com os demais atendimentos em canais digitais.
WHATSAPPHumanização da sua marca no aplicativo de mensagens mais usado no Brasil.
E-MAILRelação digital constante e saudável, sem mensagens esquecidas no inbox.

A segurança que faltava para a tomada de decisão

A partir do trabalho que fazemos em cada uma dessas áreas, temos acesso a dados qualitativos e quantitativos, o que nos permite gerar relatórios valiosíssimos. Os números e as informações bem interpretados e consolidados pela Alkes ajudam você nas tomadas de decisão.

Nosso objetivo é entregar sempre uma visão global da sua rede de atendimento ao cliente. A afinidade entre a nossa atuação e a filosofia da sua empresa é garantida.