
TELEFONIA
Registro e integração das ligações telefônicas aos demais atendimentos feitos pelos canais digitais.
FUNCIONA ASSIM
INSTALAÇÃO
A gente instala no computador do seu atendente o mesmo programa que usamos para gerenciar, por exemplo, seus canais de chat e e-mail.
REGISTRO DE DADOS
A diferença é que quando se trata do telefone, o próprio funcionário da empresa é quem faz o atendimento e cataloga as informações daquele contato.
TREINAMENTO
Mas não se preocupe, é a Alkes que fornece o treinamento adequado para ele manejar a ferramenta da melhor forma possível.
Como a plataforma é a mesma e tanto as informações dos atendimentos nos canais digitais como as do telefone ficam registradas em um só lugar, os operadores dos dois serviços se tornam bem mais informados. Algo que, sem dúvida, traz benefícios e eficiência na hora de resolver os problemas e as demandas do cliente. São dois ganhos para a empresa: integração de gestão e interação operacional.
Assim como é através de um login e senha que o dono do negócio tem acesso à movimentação de todos os canais digitais, o mesmo acontece para que ele tenha acesso a todos os atendimentos realizados por telefone.