Rapidez é palavra de ordem na era da internet. Todo mundo já se acostumou a resolver a vida com poucos cliques. A gente manda mensagens instantâneas para os amigos, colegas de trabalho, chefes e, claro, para as marcas que gostamos e consumimos. Tanto que uma das formas mais fáceis e eficazes de falar com o seu cliente, hoje em dia, é o Whatsapp. Esse tipo de bate-papo informal, que une qualidade de atendimento e informações precisas é super compatível com o dia a dia de qualquer pessoa.

Contrate uma operação especializada.
Já imaginou ter um time de atendimento no Whatsapp, com amplo horário, a um custo sob demanda?
Pra que toda essa agilidade seja possível é preciso ter disponibilidade para teclar com o cliente. Aqui na Alkes, temos um pessoal mega capacitado para fazer isso para o seu e-commerce ou sua empresa. Nossos funcionários são bem habilidosos com a escrita e conversam de um jeito gostoso com os clientes. Ficamos online das 8 da manhã à meia noite, em estado de alerta para atender a demanda de qualquer um.
Facilidade e agilidade no esclarecimento de dúvidas e orientação ao cliente;
Atendentes com nível superior e especializado em e-commerce.
Porque o WhatsApp?
Preferido
É o aplicativo de msgs mais usado;
Interatividade
Muito além de textos;
Humanização
Sua marca mais próxima do seu cliente;
Mercado
É o canal de atendimento que mais cresce.