WHATSAPP

Contrate uma operação especializada.

Já imaginou ter um time de atendimento no Whatsapp, com amplo horário, a um custo sob demanda?

das 8h à 0h

Atendimento ao cliente em horários mais amplos e flexíveis

Rapidez é palavra de ordem na era da internet. Todo mundo já se acostumou a resolver a vida com poucos cliques. A gente manda mensagens instantâneas para os amigos, colegas de trabalho, chefes e, claro, para as marcas que gostamos e consumimos. Tanto que uma das formas mais fáceis e eficazes de falar com o seu cliente, hoje em dia, é o Whatsapp. Esse tipo de bate-papo informal, que une qualidade de atendimento e informações precisas é super compatível com o dia a dia de qualquer pessoa.

Pra que toda essa agilidade seja possível é preciso ter disponibilidade para teclar com o cliente. Aqui na Alkes, temos um pessoal mega capacitado para fazer isso para o seu e-commerce ou sua empresa. Nossos funcionários são bem habilidosos com a escrita e conversam de um jeito gostoso com os clientes. Ficamos online das 8 da manhã à meia noite, em estado de alerta para atender a demanda de qualquer um.

  • Facilidade e agilidade no esclarecimento de dúvidas e orientação ao cliente;

  • Atendentes com nível superior e especializado em e-commerce.

Porque o WhatsApp?

  • Preferido

    É o aplicativo de msgs mais usado;

  • Interatividade

    Muito além de textos;

  • Humanização

    Sua marca mais próxima do seu cliente;

  • Mercado

    É o canal de atendimento que mais cresce.

A nossa equipe de Whatsapp, retém e esclarece 90% das dúvidas dos consumidores. Com isso a empresa consegue organizar e otimizar melhor a sua equipe interna, usando-a apenas como BackOffice do nosso time.

 

Quem é dono de loja virtual, por exemplo, consegue contratar os nossos serviços de forma compartilhada. Isso é bacana porque dá para rachar o custo com um montão de gente. Como o Whatsapp é um dos carros-chefes da Alkes e as nossas equipes já estão trabalhando nisso a todo vapor, não interessa o tamanho do seu e-commerce, conseguimos fazer planos de pagamentos somente com base no número de atendimentos solicitados pela plataforma.

Tem vantagens legais também para as empresas que funcionam nos moldes mais tradicionais. Como o sistema operacional delas é diferente, para esse tipo de marca, a Alkes monta um staff exclusivo com especialistas e coordenadores. A afinidade do atendimento com a filosofia da empresa é garantida.

Não resta dúvida! Contar com um Whatsapp ativo é ingrediente essencial na receita para o sucesso. É ótimo quando o cliente consegue interagir em tempo real com a empresa para tirar dúvidas, falar sobre pedidos, entregas, calcular frente e até aprender a navegar melhor pelo seu site.