O que o cliente espera de você
Seja na pré ou no pós-venda, todo mundo quer ser bem atendido.
O bom atendimento no marketplace pode ser decisivo para efetuar uma venda. É preciso ser rápido e contundente para responder, esclarecer dúvidas e construir uma relação de confiança entre a sua marca e o cliente.
Antes da compra: atenção e apoioO time da Alkes interage com o seu cliente e oferece apoio para que ele viva a melhor experiência possível com a sua marca.
Depois da compra: cuidado e acolhimentoO pós-venda pode ser um momento crítico para a sua empresa. Nessa etapa, nossa equipe faz a mediação do diálogo e acolhe o seu cliente para que tudo se resolva da melhor forma possível.
No marketplace, a Alkes atua nos seguintes canais
PerguntasSejam dúvidas técnicas ou curiosidades sobre o produto, a Alkes responde e apoia o seu cliente na jornada de compra.
MensagensMantemos sua marca ativa e atuante para solucionar questões após a venda.
MediaçãoFazemos a ponte entre o cliente e a marca para solucionar problemas.
ReclamaçãoAcolhemos o cliente e reforçamos a qualidade do atendimento, garantindo boa experiência e mantendo alta a reputação da marca.