555-555-5555
mymail@mailservice.com
Desde a nossa fundação em 2006, a nossa dedicação é transformar o atendimento ao cliente com inovação. Nos adaptamos rapidamente às mudanças do mercado, com foco em know-how tecnológico e expertise humana.
Primeira empresa no Brasil especializada em atendimento digital criada em 2006.
Iniciamos nossos serviços com uma equipe especializada em atendimento via chat e e-mail.
Em 2009, com a popularização das redes sociais, a Alkes expandiu seus serviços para incluir atendimento via redes sociais.
Hoje, somos especialistas em atendimento de canais digitais com expertise humana + IA abrangendo chat, email, WhatsApp, redes sociais, marketplaces, e portais de reputação como o Reclame Aqui.
A palavra
Alkes vem da estrela alpha da constelação da Taça. Ela representa algo precioso e especial — como alguém que possui dentro de si um grande valor a ser compartilhado com a humanidade.
Inspirados pela estrela que dá nome à nossa empresa, buscamos sempre brilhar e oferecer interações valiosas e memoráveis que ajudam a manter as marcas dos clientes competitivas.
O que fazemos é visível e mensurável. Nos comprometemos com resultados e com a construção de uma relação sólida e transparente com nossos clientes.
Em um ambiente familiar, combinamos a sólida vivência em relacionamento com o cliente com uma mentalidade ágil e conectada aos meios digitais.
Eficientes em SAC, nosso serviço tem a desenvoltura de agência publicitária, portanto, inovando para trazer soluções criativas aos desafios do atendimento digital com um know tecnológico.
Levar à sua empresa melhor qualidade de atendimento, visão integrada ao cliente omnichannel (aquele que se relaciona com a marca por diferentes canais digitais), monitoramento sobre o que falam da sua empresa na internet e desenvolvimento de canais digitais.
Ser referência em serviços omnichannel, com foco em inovação e personalização para um atendimento de excelência. Nosso objetivo é redefinir o padrão de atendimento, transformando cada interação em oportunidade para fortalecer a relação entre marcas e consumidores.
Somos humanos, empáticos, conectados, impactantes, resolutivos, profissionais e inovadores. Também promovemos o progresso colaborativo, adotamos uma abordagem técnica, utilizamos inteligência artificial e exploramos os meios digitais para criar soluções eficientes.
Nossa equipe é composta por especialistas dedicados que garantem o melhor atendimento aos nossos clientes.
Ah, e por aqui também acreditamos na força da diversidade e promovemos um ambiente inclusivo que valoriza todas as vozes:
Igualdade social
Igualdade de gênero
LGBTQIAPN+
Valorizamos o talento e oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Confira nossas vagas CLT e faça parte de uma equipe que utiliza as melhores plataformas do mercado para garantir um atendimento eficiente e de qualidade.
Implementamos rigorosas medidas de proteção para garantir a segurança das informações dos nossos clientes e parceiros, mantendo a confiança e a integridade em todas as interações.
Na Alkes, acreditamos na importância de promover um ambiente de trabalho justo e igualitário. Por isso, disponibilizamos os relatórios de transparência e igualdade salarial entre homens e mulheres. Esses relatórios fornecem dados essenciais para monitorar e avaliar o progresso na equidade salarial, garantindo que o mercado de trabalho avance em direção a um futuro mais justo.
Aqui, você pode acessar os dados do primeiro e segundo semestre, e acompanhar de perto essa evolução.
Fale com um especialista da Alkes e descubra como podemos conectar sua marca com seus clientes.