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Está com problemas em atender os seus clientes no marketplace? Saiba que cada interação é uma oportunidade de venda. Por isso, oferecemos uma gestão completa de atendimento para marketplaces com uso de IA, garantindo que sua marca esteja presente e eficiente em todas as etapas – da pré à pós-venda.
Na corrida para oferecer a melhor experiência de compra, você se depara com uma equipe sobrecarregada, tempos de resposta lentos e desafios em manter a qualidade do atendimento em múltiplos canais? Nossos serviços de SAC 4.0 são projetados para cobrir todas as fases da experiência do cliente no marketplace:
Sejam dúvidas técnicas ou curiosidades sobre o produto, a Alkes responde e apoia o seu cliente na jornada de compra, aumentando sua conversão.
Garantimos que sua marca esteja sempre ativa, resolvendo questões pós-venda com eficiência.
Atuamos como intermediários para solucionar problemas e garantir a satisfação do cliente.
Acolhemos o cliente e reforçamos a qualidade do atendimento, garantindo boa experiência e mantendo alta a reputação da marca.
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Cada marketplace possui suas próprias regras e demandas. Com a Alkes, garantimos a gestão completa e otimizada em todas as plataformas e contamos com expertise para acompanhar a velocidade de mudanças dos canais, além de potencial para escalar toda operação, inclusive para grandes aumento de volume.
Não se trata apenas de atendimento; oferecemos uma consultoria estratégica em CX e operação omnichannel, aliada a uma inteligência analítica que fornece um panorama completo das mídias e resultados. Com a Alkes, seu atendimento para marketplace se torna uma poderosa ferramenta de crescimento.
Cobertura completa de pré-venda, pós-venda, reclamações, recuperação de carrinho e mais.
Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.
Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.
Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX.
Utilizamos dados atualizados e reais para fornecer insights valiosos para melhorar continuamente a experiência do cliente (CX).
Fale com um especialista da Alkes e descubra como podemos melhorar seu relacionamento com clientes online.