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Inteligência de reviews: Atendimento especializado + inteligência estratégica para seu APP

Experiência completa e conectada para o seu aplicativo

Já imaginou reduzir drasticamente o churn no seu app e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência do usuário em tempo real? Nosso serviço de inteligência de reviews oferece uma equipe dedicada que monitora e responde às interações dentro do seu app, garantindo suporte eficiente e personalizado. Seja resolvendo dúvidas ou antecipando necessidades, trabalhamos para que seu aplicativo entregue valor a cada clique.

Vamos conversar sobre seu APP?

Inteligência de reviews: a sua reputação nas lojas de apps nas mãos de uma equipe especializada

Suas avaliações no Google Play e App Store são a vitrine do seu aplicativo. Por isso, analisamos cada comentário recebido, respondemos com precisão e criamos estratégias para transformar feedbacks em oportunidades. O nosso objetivo é fazer do seu app a escolha preferida na sua categoria.

Venha conversar

Monitoramento Constante

Acompanhamos cada detalhe do seu app em tempo real, mapeando interações e insights que ajudam você a antecipar problemas e criar soluções.

Respostas personalizadas

Cada comentário importa. Respondemos cada usuário de forma individualizada com um atendimento que reflete o tom de voz e os valores da sua marca.

Planos de melhoria de notas

Com dados e estratégias personalizadas, ajudamos você a se destacar e conquistar mais espaço nas lojas de aplicativos.

CX híbrido:

Com a Alkes, você conta com um atendimento hiperpersonalizado com uso da IA para melhorar a reputação do seu APP

Não se trata apenas de atendimento; oferecemos uma consultoria estratégica em CX e operação omnichannel, aliada a uma inteligência analítica que fornece um panorama completo das mídias e resultados.

Fale com a gente
  • Nossa abordagem é holística

    Cobertura completa de pré-venda, pós-venda, reclamações, recuperação de carrinho e mais.

  • Personalização e branding

    Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.

  • Redução de custos

    Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.

  • Consultoria em atendimento ao cliente

    Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX atendimento e operação omnichannel.

  • Inteligência da informação

    Utilizamos dados atualizados e reais para fornecer insights valiosos para melhorar continuamente a experiência do cliente (CX).

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