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Leve a excelência no atendimento para redes sociais ao próximo nível, transformando cada interação em uma oportunidade de fortalecer a sua marca. Nosso serviço é completo e totalmente personalizado, seja no Instagram, Facebook ou até mesmo no Tiktok para o seu negócio.
Criar "lovers" para sua marca é um desafio? Acreditamos que o segredo do sucesso está no seu relacionamento com o cliente, por isso, usamos ferramentas avançadas e metodologias próprias para garantir interações positivas nas redes sociais, sempre alinhadas ao tom de voz e valores da sua marca.
Nossos especialistas interagem em tempo real com os seus clientes, garantindo um atendimento ágil e eficiente, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Priorizamos respostas rápidas e eficazes que mantêm sua empresa relevante, resolvendo questões antes que se tornem grandes problemas.
Cada menção é cuidadosamente classificada e analisada para garantir uma resposta eficaz e apropriada.
Elaboramos ações para monitorar o que é falado sobre a marca fora de suas páginas oficiais.
Desenvolvemos campanhas de engajamento que fortalecem a relação com o cliente e criam uma presença digital vibrante e envolvente.
Através de uma análise minuciosa de dados, descobrimos novas oportunidades de mercado, permitindo que você capitalize sobre elas antes da concorrência.
Garantimos que a voz da sua marca seja sempre consistente e impactante, fortalecendo sua identidade em todas as plataformas.
Fornecemos relatórios analíticos que oferecem uma visão 360º das suas mídias sociais e você pode acompanhar tudo em tempo real.
Monitoramos e ajustamos estratégias em tempo real, assegurando que você esteja sempre à frente da concorrência.
Nossos especialistas interagem em tempo real com os seus clientes, garantindo um atendimento ágil e eficiente, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nossos especialistas interagem em tempo real com os seus clientes, garantindo um atendimento ágil e eficiente, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O atendimento para redes sociais não é apenas uma questão de presença, mas sim de como você se conecta, interage e constrói relacionamentos duradouros.
Nosso serviço combina inovação e personalização para se adequar às necessidades únicas do seu negócio. Não deixamos escapar nada do que falam sobre a sua empresa e você ainda recebe um relatório com base nas diretrizes definidas por você, elevando o customer experience.
Não se trata apenas de atendimento; oferecemos uma consultoria estratégica em CX e operação omnichannel, aliada a uma inteligência analítica que fornece um panorama completo das mídias e resultados. Com a Alkes, seu atendimento nas redes sociais se torna uma poderosa ferramenta de crescimento.
Cobertura completa de pré-venda, pós-venda, reclamações, recuperação de carrinho e mais.
Gestão de crises, com social crm, monitoramento de menções e criação de "lovers" e defensores da marca.
Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.
Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.
Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX atendimento e operação omnichannel.
Relatório analítico de social intelligence, com panorama 360º das mídias, menções, qualificações, atendimentos e resultados.
Defina as mídias, os relatórios, horários de atendimento, tom de voz e persona.
Gere bases de dados dos clientes, conheça seus hábitos de compras, faça campanhas direcionadas e divulgue produtos.
Entenda e atenda os clientes. Ative com eficiência em qualquer situação. Gerencie crises e minimize os impactos.
Implemente e meça KPI’s fundamentais como SLA, TMA, TMO, entre outros.
Fale com um especialista da Alkes e descubra como podemos melhorar seu relacionamento com clientes online.