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Fortaleça sua marca com atendimento para redes sociais especializado

Engaje, aumente a visibilidade e crie mais lovers!

Leve a excelência no atendimento para redes sociais ao próximo nível, transformando cada interação em uma oportunidade de fortalecer a sua marca. Nosso serviço é completo e totalmente personalizado, seja no Instagram, Facebook ou até mesmo no Tiktok para o seu negócio.

Venha conversar

Atendimento para redes sociais:

você conectado com seu cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Criar "lovers" para sua marca é um desafio? Acreditamos que o segredo do sucesso está no seu relacionamento com o cliente, por isso, usamos ferramentas avançadas e metodologias próprias para garantir interações positivas nas redes sociais, sempre alinhadas ao tom de voz e valores da sua marca.

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Atendimento híbrido e humanizado

Atendimento híbrido e humanizado

Nossos especialistas interagem em tempo real com os seus clientes, garantindo um atendimento ágil e eficiente, 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Velocidade nas interações

Velocidade nas interações

Priorizamos respostas rápidas e eficazes que mantêm sua empresa relevante, resolvendo questões antes que se tornem grandes problemas.

Qualificação das menções

Cada menção é cuidadosamente classificada e analisada para garantir uma resposta eficaz e apropriada.

Mar aberto

Elaboramos ações para monitorar o que é falado sobre a marca fora de suas páginas oficiais.

Ações de relacionamento

Desenvolvemos campanhas de engajamento que fortalecem a relação com o cliente e criam uma presença digital vibrante e envolvente.

Insights de oportunidades

Através de uma análise minuciosa de dados, descobrimos novas oportunidades de mercado, permitindo que você capitalize sobre elas antes da concorrência.

Brand Voice

Garantimos que a voz da sua marca seja sempre consistente e impactante, fortalecendo sua identidade em todas as plataformas.


Monitoramento e relatórios

Fornecemos relatórios analíticos que oferecem uma visão 360º das suas mídias sociais e você pode acompanhar tudo em tempo real.

Análise de resultados

Monitoramos e ajustamos estratégias em tempo real, assegurando que você esteja sempre à frente da concorrência.



Atendimento híbrido e humanizado

Nossos especialistas interagem em tempo real com os seus clientes, garantindo um atendimento ágil e eficiente, 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Ações de relacionamento

Desenvolvemos campanhas de engajamento que fortalecem a relação com o cliente e criam uma presença digital vibrante e envolvente.

Atendimento híbrido e humanizado

Nossos especialistas interagem em tempo real com os seus clientes, garantindo um atendimento ágil e eficiente, 24 horas por dia, 7 dias por semana.


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Interaja, conquiste, fidelize:

a importância do Social Listening e SAC 4.0 na prática

O atendimento para redes sociais não é apenas uma questão de presença, mas sim de como você se conecta, interage e constrói relacionamentos duradouros. 

Nosso serviço combina inovação e personalização para se adequar às necessidades únicas do seu negócio. Não deixamos escapar nada do que falam sobre a sua empresa e você ainda recebe um relatório com base nas diretrizes definidas por você, elevando o customer experience.

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Conhecer a popularidade da sua marca na internet é crucial.

A Alkes se dedica a identificar quem está falando sobre sua empresa e o que está sendo dito!

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Cx híbrido:

escolher a Alkes é um game-changer para seu negócio

Não se trata apenas de atendimento; oferecemos uma consultoria estratégica em CX e operação omnichannel, aliada a uma inteligência analítica que fornece um panorama completo das mídias e resultados. Com a Alkes, seu atendimento nas redes sociais se torna uma poderosa ferramenta de crescimento.

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  • Nossa abordagem é holística

    Cobertura completa de pré-venda, pós-venda, reclamações, recuperação de carrinho e mais.

  • Foco no engajamento e reputação

    Gestão de crises, com social crm, monitoramento de menções e criação de "lovers" e defensores da marca.

  • Personalização e branding

    Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.

  • Redução de custos

    Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.

  • Consultoria em atendimento ao cliente

    Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX atendimento e operação omnichannel.

  • Inteligência da informação

    Relatório analítico de social intelligence, com panorama 360º das mídias, menções, qualificações, atendimentos e resultados.

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Nossa metodologia permite uma experiência única em SAC RMS

Flexibilidade

Defina as mídias, os relatórios, horários de atendimento, tom de voz e persona.

CRM

Gere bases de dados dos clientes, conheça seus hábitos de compras, faça campanhas direcionadas e divulgue produtos.

Resultados

Entenda e atenda os clientes. Ative com eficiência em qualquer situação. Gerencie crises e minimize os impactos.

KPI

Implemente e meça KPI’s fundamentais como SLA, TMA, TMO, entre outros.

Grandes empresas já confiam na gente

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Pronto para criar lovers e fidelizar seu cliente nos canais digitais?

Fale com um especialista da Alkes e descubra como podemos melhorar seu relacionamento com clientes online.

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