
Fortaleça sua marca com atendimento para redes sociais especializado
Engaje, aumente a visibilidade e crie mais lovers!
Leve a excelência no atendimento para redes sociais ao próximo nível, transformando cada interação em uma oportunidade de fortalecer a sua marca. Nosso serviço é completo e totalmente personalizado, seja no Instagram, Facebook ou até mesmo no Tiktok para o seu negócio.
Atendimento para redes sociais:
você conectado com seu cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
Criar "lovers" para sua marca é um desafio? Acreditamos que o segredo do sucesso está no seu relacionamento com o cliente, por isso, usamos ferramentas avançadas e metodologias próprias para garantir interações positivas nas redes sociais, sempre alinhadas ao tom de voz e valores da sua marca.

Interaja, conquiste, fidelize:
a importância do Social Listening e SAC 4.0 na prática
O atendimento para redes sociais não é apenas uma questão de presença, mas sim de como você se conecta, interage e constrói relacionamentos duradouros.
Nosso serviço combina inovação e personalização para se adequar às necessidades únicas do seu negócio. Não deixamos escapar nada do que falam sobre a sua empresa e você ainda recebe um relatório com base nas diretrizes definidas por você, elevando o customer experience.
Conhecer a popularidade da sua marca na internet é crucial.
A Alkes se dedica a identificar quem está falando sobre sua empresa e o que está sendo dito!
Cx híbrido:
escolher a Alkes é um game-changer para seu negócio
Não se trata apenas de atendimento; oferecemos uma consultoria estratégica em CX e operação omnichannel, aliada a uma inteligência analítica que fornece um panorama completo das mídias e resultados. Com a Alkes, seu atendimento nas redes sociais se torna uma poderosa ferramenta de crescimento.
Nossa abordagem é holística
Cobertura completa de pré-venda, pós-venda, reclamações, recuperação de carrinho e mais.
Foco no engajamento e reputação
Gestão de crises, com social crm, monitoramento de menções e criação de "lovers" e defensores da marca.
Personalização e branding
Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.
Redução de custos
Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.
Consultoria em atendimento ao cliente
Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX atendimento e operação omnichannel.
Inteligência da informação
Relatório analítico de social intelligence, com panorama 360º das mídias, menções, qualificações, atendimentos e resultados.
Nossa metodologia permite uma experiência única em SAC RMS
Flexibilidade
Defina as mídias, os relatórios, horários de atendimento, tom de voz e persona.
CRM
Gere bases de dados dos clientes, conheça seus hábitos de compras, faça campanhas direcionadas e divulgue produtos.
Resultados
Entenda e atenda os clientes. Ative com eficiência em qualquer situação. Gerencie crises e minimize os impactos.
KPI
Implemente e meça KPI’s fundamentais como SLA, TMA, TMO, entre outros.
Grandes empresas já confiam na gente
Pronto para criar lovers e fidelizar seu cliente nos canais digitais?
Fale com um especialista da Alkes e descubra como podemos melhorar seu relacionamento com clientes online.