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Quando a reputação da sua empresa está em jogo, cada segundo conta. Na Alkes, somos especialistas em gestão de reputação nos principais portais, como Reclame Aqui e consumidor.gov, e temos a missão de proteger sua marca, resolver problemas rapidamente e garantir que sua imagem permaneça sólida e confiável.
Por mês, cerca de 1 milhão de reclamações são feitas no Reclame AQUI, sendo que as empresas levam um tempo médio de 3 dias úteis para dar uma resposta. Você não precisa levar tanto tempo assim para responder seus clientes. Com a Alkes, a gestão de reputação online da sua marca se torna uma poderosa ferramenta de crescimento.
Respondemos rapidamente às reclamações no Reclame Aqui, evitando que elas se acumulem e prejudiquem sua reputação.
O atendimento é feito via inteligência artificial, mas é pilotado por nossa equipe de gestão de conteúdo altamente capacitada.
Nossa equipe é treinada para solucionar até os casos mais críticos, transformando clientes insatisfeitos em promotores da sua marca.
Ficamos de olho em todos os canais de reputação para que você não seja pego de surpresa.
Cada crise é diferente. Nós criamos soluções sob medida para proteger a sua marca de qualquer ataque.
Nós estamos prontos para escalar a operação e manter o nível de atendimento impecável.
Respondemos rapidamente às reclamações no Reclame Aqui, evitando que elas se acumulem e prejudiquem sua reputação.
Nosso objetivo é claro: aumentar a satisfação dos seus clientes a partir das experiências reais que eles vivenciam.
Para isso, desenvolvemos a metodologia VOC, onde analisamos as avaliações negativas na página da sua empresa e captamos insights “da boca" dos clientes para entender o motivo dessa avaliação.
Com a metodologia VOC, transformamos cada avaliação em uma oportunidade de evolução, garantindo que sua marca se adapte continuamente às expectativas e necessidades dos clientes.
Nossa equipe lê, classifica e tagueia cada avaliação negativa do Reclame Aqui, identificando os principais motivos de insatisfação diretamente dos clientes.
A partir dessas informações, criamos uma classificação específica e geramos os “top motivos” e setores críticos para sua empresa.
Não se trata apenas de gestão; oferecemos uma consultoria estratégica em CX e operação omnichannel, aliada a uma inteligência analítica que fornece um panorama completo das mídias e resultados. Contamos com metodologias próprias e formatos pioneiros para novos canais, oferecendo agilidade com SLA competitivo e inovação no atendimento.
Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.
Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.
Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX.
Utilizamos dados atualizados e reais para fornecer insights valiosos para melhorar continuamente a experiência do cliente (CX).
Fale com um especialista da Alkes e descubra como podemos melhorar seu relacionamento com clientes online.