logo

Proteja a imagem da sua empresa com nossa gestão de reputação online

Sua empresa protegida em todos os portais, inclusive no Reclame Aqui!

Quando a reputação da sua empresa está em jogo, cada segundo conta. Na Alkes, somos especialistas em gestão de reputação nos principais portais, como Reclame Aqui e consumidor.gov, e temos a missão de proteger sua marca, resolver problemas rapidamente e garantir que sua imagem permaneça sólida e confiável.

Venha conversar

Não deixe as reclamações afetarem diretamente as suas vendas!

Por mês, cerca de 1 milhão de reclamações são feitas no Reclame AQUI, sendo que as empresas levam um tempo médio de 3 dias úteis para dar uma resposta. Você não precisa levar tanto tempo assim para responder seus clientes. Com a Alkes, a gestão de reputação online da sua marca se torna uma poderosa ferramenta de crescimento.

Fale com a gente
Atendimento instantâneo

Atendimento instantâneo

Respondemos rapidamente às reclamações no Reclame Aqui, evitando que elas se acumulem e prejudiquem sua reputação.


Atendimento híbrido e humanizado

Atendimento híbrido e humanizado

O atendimento é feito via inteligência artificial, mas é pilotado por nossa equipe de gestão de conteúdo altamente capacitada.

Resolução ágil de crises

Nossa equipe é treinada para solucionar até os casos mais críticos, transformando clientes insatisfeitos em promotores da sua marca.

Monitoramento constante

Ficamos de olho em todos os canais de reputação para que você não seja pego de surpresa.



Estratégias personalizadas

Cada crise é diferente. Nós criamos soluções sob medida para proteger a sua marca de qualquer ataque.


Escalabilidade garantida

Nós estamos prontos para escalar a operação e manter o nível de atendimento impecável.



Atendimento instantâneo

Respondemos rapidamente às reclamações no Reclame Aqui, evitando que elas se acumulem e prejudiquem sua reputação.


Fale com a gente

Conheça nossa metodologia VOC

Nosso objetivo é claro: aumentar a satisfação dos seus clientes a partir das experiências reais que eles vivenciam.

Para isso, desenvolvemos a metodologia VOC, onde analisamos as avaliações negativas na página da sua empresa e captamos insights “da boca" dos clientes para entender o motivo dessa avaliação.

Com a metodologia VOC, transformamos cada avaliação em uma oportunidade de evolução, garantindo que sua marca se adapte continuamente às expectativas e necessidades dos clientes.

Agende uma reunião

Nossa equipe lê, classifica e tagueia cada avaliação negativa do Reclame Aqui, identificando os principais motivos de insatisfação diretamente dos clientes.

A partir dessas informações, criamos uma classificação específica e geramos os “top motivos” e setores críticos para sua empresa.

Agende uma reunião

CX híbrido:

conte com a gestão de reputação online da Alkes

Não se trata apenas de gestão; oferecemos uma consultoria estratégica em CX e operação omnichannel, aliada a uma inteligência analítica que fornece um panorama completo das mídias e resultados. Contamos com metodologias próprias e formatos pioneiros para novos canais, oferecendo agilidade com SLA competitivo e inovação no atendimento.

Fale com a gente
  • Personalização e branding

    Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.

  • Redução de custos

    Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.

  • Consultoria em atendimento ao cliente

    Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX.

  • Inteligência da informação

    Utilizamos dados atualizados e reais para fornecer insights valiosos para melhorar continuamente a experiência do cliente (CX).

Fale com a gente

Grandes empresas já confiam na gente

Porsche
O Boticário
Puma
Mercedes Bens
Iveco
Pele
volkswagen
Fiat
Eudora
Track e Field
Quem disse Berenice
Pilão
TF Sports
Sunglass
STR
Senna
Polo ar
Logo pingouin
Mpozenato
Lyam
Khelf
Drossi
Drossi
Drossi
Authentic
Carolina Baby
Bazar horizonte
Bazar horizonte

Conte com a Alkes para proteger sua marca!

Fale com um especialista da Alkes e descubra como podemos melhorar seu relacionamento com clientes online.

Share by: