
Atendimento para e-commerce: Automatize suas conversas com IA + expertise humana
Tenha um atendimento dedicado e gere mais resultados ao seu e-commerce!
Seu atendimento para e-commerce não está gerando os resultados esperados? Na Alkes, acreditamos que um atendimento ágil por WhatsApp, chat, telefone ou e-mail pode ser o seu grande diferencial. Utilizamos IA para automatizar suas conversas, sempre com um toque humanizado para garantir hiperpersonalização.
Atendimento para e-commerce:
seu cliente com suporte em todos os canais das 8h à meia-noite,
todos os dias
Sua equipe está sobrecarregada e a satisfação do cliente está caindo? Nosso atendimento para e-commerce oferece suporte via Whatsapp, chat online, telefone ou e-mail, aliviando a carga da sua equipe e elevando a satisfação do cliente, inclusive nos principais períodos do ano, seja Natal, Dia das Mães e Black Friday.
Veja seu ROI crescer enquanto oferece atendimento omnichannel
Nossos analistas comunicam-se no tom da sua marca e, com tecnologia integrada, garantimos um atendimento omnichannel que encanta e fideliza seus clientes. Na Alkes oferecemos duas ações dentro da gestão de atendimentos para de e-commerce:

Time de especialistas focado em SAC
O nosso time de SAC está disponível inclusive aos finais de semana, com 90% de atendimento imediato e agilidade com SLA competitivo, superando o tempo de resposta padrão do mercado.

Time de especialistas focado em vendas
Contamos com uma equipe dedicada para as ações comerciais em seu e-commerce, tanto para recuperação de carrinho quanto para disparo de mensagens, com potencial de escalar a operação para grandes aumento de volume.
Cx híbrido:
Conte com a Alkes nos cuidados da experiência do seu cliente
Não se trata apenas de atendimento; oferecemos uma consultoria estratégica em CX e operação omnichannel, aliada a uma inteligência analítica que fornece um panorama completo das mídias e resultados. Com a Alkes, seu atendimento para e-commerce se torna uma poderosa ferramenta de crescimento, elevando o customer experience.
Nossa abordagem é holística
Cobertura completa de pré-venda, pós-venda, reclamações, recuperação de carrinho e mais.
Personalização e branding
Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.
Redução de custos
Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.
Consultoria em atendimento ao cliente
Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX.
Inteligência da informação
Utilizamos dados atualizados e reais para fornecer insights valiosos para melhorar continuamente a experiência do cliente (CX).
Grandes empresas já confiam na gente
Saia na frente dos seus concorrentes com a Alkes!
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