555-555-5555
mymail@mailservice.com
Seu atendimento para e-commerce não está gerando os resultados esperados? Na Alkes, acreditamos que um atendimento ágil por WhatsApp, chat, telefone ou e-mail pode ser o seu grande diferencial. Utilizamos IA para automatizar suas conversas, sempre com um toque humanizado para garantir hiperpersonalização.
Sua equipe está sobrecarregada e a satisfação do cliente está caindo? Nosso atendimento para e-commerce oferece suporte via Whatsapp, chat online, telefone ou e-mail, aliviando a carga da sua equipe e elevando a satisfação do cliente, inclusive nos principais períodos do ano, seja Natal, Dia das Mães e Black Friday.
Ganhe uma operação de atendimento escalável 24/7, integrada e eficiente, capaz de melhorar o seu customer experience.
O atendimento é feito via inteligência artificial, mas é pilotado por nossa equipe de especialistas altamente capacitada.
Conectamos suas ligações telefônicas aos canais digitais, proporcionando uma experiência de atendimento unificada e fluida.
Sua marca humanizada no aplicativo de mensagens mais usado do Brasil, seja para SAC, operação de vendas ou recuperação de carrinho.
Garantimos que nenhuma mensagem fique sem resposta, mantendo uma comunicação constante e eficaz com seus clientes.
90% dos clientes atendidos em poucos segundos e identificamos oportunidades, considerando as demandas mais frequentes dos clientes.
Ganhe uma operação de atendimento escalável 24/7, integrada e eficiente, capaz de melhorar o seu customer experience.
Nossos analistas comunicam-se no tom da sua marca e, com tecnologia integrada, garantimos um atendimento omnichannel que encanta e fideliza seus clientes. Na Alkes oferecemos duas ações dentro da gestão de atendimentos para de e-commerce:
O nosso time de SAC está disponível inclusive aos finais de semana, com 90% de atendimento imediato e agilidade com SLA competitivo, superando o tempo de resposta padrão do mercado.
Contamos com uma equipe dedicada para as ações comerciais em seu e-commerce, tanto para recuperação de carrinho quanto para disparo de mensagens, com potencial de escalar a operação para grandes aumento de volume.
Não se trata apenas de atendimento; oferecemos uma consultoria estratégica em CX e operação omnichannel, aliada a uma inteligência analítica que fornece um panorama completo das mídias e resultados. Com a Alkes, seu atendimento para e-commerce se torna uma poderosa ferramenta de crescimento, elevando o customer experience.
Cobertura completa de pré-venda, pós-venda, reclamações, recuperação de carrinho e mais.
Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.
Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.
Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX.
Utilizamos dados atualizados e reais para fornecer insights valiosos para melhorar continuamente a experiência do cliente (CX).
Fale com um especialista da Alkes e descubra como podemos melhorar seu relacionamento com clientes online.